quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Embaixadora Kawaii no Brasil!



Dia 23/11 desembarca por aqui a Embaixadora Kawaii Aoki Misako, ela vai ficar até o dia 04/12 e deverá dar-o-ar-da-fofura em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Brasília.

Em Recife a Totalmente Diva e Babi da Cosplay House organizarão um desfile de Lolitas na presenã de Misako com brindes para as participantes! Para participar informe-se aqui (Totalmente Diva)

Você não sabe quem é Aoki Misako?
(青木美沙子) é uma modelo japonesa que recebeu o título de embaixadora pelo próprio Ministro das Relações Exteriores do Japão e tem como missão divulgar a cultura pop japonesa - como se precisasse no Brasil!- e promover um desfile de Gothic e Sweet Lolita!!!! AMO *-*
Ela já modelou para BABY, The Stars Shine Bright, Putumayo, Algonquins e outras marcas conhecidas do estilo.
Dá uma olhada:

Em São Paulo eu tenho que ir!!
Sou super fã dessas coisas fofuchas!
Lembra o Mercado Mundo Mix de março de 2009?

Grupo de Lolitas e Visual Kei! (L) Clique para ver maior!

Kaoru - Coisa rosa e fofa - e eu (fazendo-a-meiga)!

Minha cartolinha perfeita by Takako Sensei!

E mais novidades da visita de Misako, em breve!

_________________________________________________________________________________

Misako ama rosa! E iria adorar esta peça do meu brechó! Kushi-Kushi R$ 10,00
Compras por aqui! juminako@gmail.com

Um comentário:

  1. Olá Ju
    Fiquei encantada com suas postagens....O seu blog é muito Kawaii!

    Ahh...passei para convidá-la para um sorteio de um adesivo decorativo super descolado lá no blog Casa Com Decoração.

    Bom carnaval!
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir